Produtos BBB(bons,bonitos e baratos)…

Todas nós temos alguns produtinhos que amamos e são encontrados em quase qualquer lugar…farmácias,pequenas lojinhas,mercadinhos e afins.São produtos baratos,mas que fazem muita diferença na pele e no bolso.

Os produtos que irei falar são:Óleo de Amendoas Muriel e Hidratante Nivea.
Óleo Muriel Amêndoas com Colágeno:
Esse óleo é bem cheirosinho e é rapidamente absorvido pela pele, mesmo se usado após o banho.Nesse friozinho  bem intenso que “anda fazendo”mesmo sendo dedicada não consigo sair do banho e ficar passando hidratante,então uso esse óleo no finalzinho do banho,dou uma leve enxaguada e tô pronta,hidratada.Já usei outras versões desse óleo,mas no momento estou usando o que tem colágeno.DSC00269Se não me engano esse óleo possui versões de 100ml e 150ml,ainda contando com manteigas corporais.A manteiga ainda não usei,mas experimentei numa perfumaria e na minha próxima ida até lá vou comprar(rs).O óleo custa entre 5,00 e 8,00 reais(baratinho!!!!).Além desse com colágeno,tem o Baunilha e o Avelã.O cheiro dá uma impressão que ficará forte,mas depois de pouco tempo fica suave.
Hidratante Nivea Angel Star e Nivea Lotion Express:
Acredito que todo mundo já usou algum produto hidratante da marca Nivea e quase todas pessoas que conheço gostam bastante.O primeiro hidratante que comecei à usar foi dessa marca,aquele azul escuro,mas ele pede um pouco de paciência na hora de espalhar.De lá pra cá fui usando várias marcas diferentes,mas o Nivea sempre tem seu lugar,pois “vira e mexe”tem alguma novidade e como hidratante nunca é demais…No momento estou alternando o Lotion Express e o Angel Star.Vejamos:DSC00287Nivea Angel Star:Indicado para pele mista,fragrância de framboesa e embalagem rosinha(meio teen,rs).Oque eu achei:Cheiro bem suave,embalagem fofa e textura ótima(não é denso como o azul,mas tbém não é molinho…).Espalha e absorve rápido.Hidratação média,mas isso no meu caso que tenho pele seca.Acredito que em peles normais ou mistas surta mais efeito.
Nivea Lotion Express:Indicado para todos os tipos de pele,embalagem branca.Oque eu achei:Muito bom pra aqueles dias que vc quer passar perfume ou óleo,pois quase não tem cheiro.Absorve bem rápido e deixa a pele hidratada,com toque suave.Estou gostando bastante e olha que tenho pele mega-seca.
Independente de qual Hidratante Nivea vc é fã,não podemos negar que ele é fácil de encontrar e tem um precinho super camarada…Há alguns dias comprei uma embalagem com dois hidratantes e um lip care por 11,00 reais na Lojas Americanas.Ninguém pode dizer que está sem hidratante por falta de dinheirinho(rs),com esse preço dá pra ter até variedades…
Até a próxima!!!!!!!!!!!!





Um comentário:

  1. Os hidratantes da Nívea são otimos!
    Adoro os produtos deles =)

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir

Me ajudem a melhorar esse blog...
Deixe sua crítica,comentário ou sugestão.