Testei!Máscara de Tratamento Concentrado-Reidratação 72hs/Garnier

Hello,amigas queridas!
Como podem ver testei esse produtinho da Garnier.Cá pra nós não sou uma das "maiores fãs" dessa marca,passo longe dos shampoos e condicionadores Fructis.Porém sempre dou uma chance para os potinhos de tratamento,sejam eles com ou sem enxágue.Na última comprinha que fiz comprei  coisas para a "juba".Comprei itens daqueles de mercado e perfumaria que fazem parte do nosso dia a dia e outros mais "tchan".Não sou uma pessoa que compra produtos de cabelos caros,mas estou me "aprofundando" mais em marcas não tão populares.(Risos,vcs verão...esperem os próximos posts).
Mas voltando à Reidratação 72 horas Garnier,o que diz o fabricante?
A exclusiva combinação de cupuaçu,ingrediente natural que hidrata profundamente os cabelos e do Hidraguard,fixador de hidratação,deixa seus cabelos hidratados com um toque sedoso e macio por 72 horas.(Usando shampoo,condicionador e creme de tratamento).
 Primeira impressão:Logo que abri o potinho gostei muito do cheiro...Cheirinho suave e com toque de cupuaçu(realmente gostoso).
Consistência do cremitcho:Mole,porém não ralo,vejam abaixo:
Como usei e oque achei?
Usei o shampoo Clinihair(verdinho,que falarei depois) e essa máscara durante o banho mesmo.Não finalizei com condicionador para ver melhor o resultado e tcharam:Gostei!Levando em conta que não usei a linha, a hidratação foi mediana e satisfatória pra uma máscara de banho" popular".Temos que ser realistas,esse tipo de máscara é para aqueles dias que não se tem tempo ou para intercalar com a sua hidratação potente.Quanto às 72 horas,pra mim duraram 48hs-Lembrando que meu cabelo é seco e com química,num cabelo normal pode ser que dure mais,sim!!!!!
Aprovei.
Custou 8,30 reais na perfumaria.
E vcs,usam ou não Garnier Fructis?
Até logo.



4 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade de usar essa máscara,vou experimentar!!!Bjs ,curti a dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale testar sim,principalmente se pagar o preço que eu paguei,rs.

      Excluir
  2. ESSAS MASCARAS DE SUPER MERCADA DURAM 48 HORAS MESMO , A MAIORIA NAO PASSAM DISSO , POREM DEIXAM UMA SENSAÇÃO BEM GOSTOSINHA NO CABELO , E É PRA SER INTERCALADA COM AS MASCARAS MAIS POTENTES E TAMBÉM PARA UM DIA CORRIDO ... ADOREI A RESENHA !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog ta lindo, curti a fan page e o seu blog se puder me dar uma forcinha tmbm to começando agora nesse mundo de blogueira mas voltando a sua resenha, Menina vc me deixou super curiosa agora, vou procurar essa pra mi testar tmbm, pq as não tenho tempo pra fazer um tratamento essas máscaras que age em 3 minutos nos salva, principalmente quando minha nené nascer vou dar prioridade pra esse tratamento. bjs amei a resenha.
    http://www.cabelosdivino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me ajudem a melhorar esse blog...
Deixe sua crítica,comentário ou sugestão.