Minha primeira Blush Box...

Oi amigas!!!!!!!
Nessa" onda" de caixinhas decidi comprar a minha no mês passado aproveitando que era meu niver e então me daria um mimo.Como paguei no finalzinho do mês soube ela só viria nesse mês.Foi até melhor,pois esse mês é Edição Especial de Aniversário (1 ano).
Não vou negar que passei um pouco de stress,pois as meninas que fazem a caixinha tiveram um problema com a transportadora e as caixinhas foram entregues muitíssimo atrasadas,mas fazer oque acontece,né?
Stress à parte,vamos à caixinha:
Veio lindinha,apesar do  meu aniverário ter sido no finalzinho do mês passado,elas me mandaram a caixa de aniversariante...ponto!Adorei,caixinha linda!Toda "trabalhada" no dourado...chic.
Que a caixinha é linda vcs já viram,mas vamos ver "as coisinhas" que vieram...
Brilho bombom Vinyx vermelho:tem gosto docinho (já usei),Creme para o corpo Natura frutas vermelhas:tão bom!,Manteiga de cacau Max love,Oil  Argan Alta moda(alfaparf),Água perfumada Mato Doce:super cheirosinha,Blush Fennel miniatura(cor 26),Batom Fennel(cor76):apesar de não ser uma cor que compraria normalmente,Mini ampola anti-quebra,Mini aromatizador de ambientes lavanda:bem cheirosinho,Brinco de argolinha e um Porta Escova:que até já fixei no banheiro,rs.
Ao contrário de muitas meninas que criticaram eu achei o porta escova uma gracinha e vou usar tudo que veio...haha.Achei que valeu sim e aconselharia à comprarem...é um "gradinho"que chega à nossa porta e ajuda a alegrar o nosso dia.Além disso mesmo quem não tem cartão pode assinar,oque não acontece com as outras caixinhas como a Glossy Box.
Preço:A caixa+frete-33,00 reais.


Gostaram?Volto brevemente!
Beijos...

Um comentário:

Me ajudem a melhorar esse blog...
Deixe sua crítica,comentário ou sugestão.