Primeiros passos e produtos Bath and Body Works…

OLÁ …
Sempre fiquei horas e horas visitando blogs e vendo resenhas.Apesar de não ser mais uma garota, achava magnífica a forma como algumas pessoas mostravam suas resenhas caprichadas  e super-informativas,algumas quase utilidade pública(rs)como no caso de batons e outras maquiagens.Ficava torcendo para chegar a noite e poder dar uma passadinha nos blogs e ver as novidades.
Até que por “ironia do destino” `a uns 3 meses fiquei sem trabalho e a idéia  de revender cosméticos me veio na cabeça.Meu sonho sempre foi ter uma perfumaria,mas como a “coisa tá feia” não dá pra ter uma loja dessa se vc não possuir uma conta polpuda,(quem sabe um dia…).Pesquisando aqui e ali comecei a anotar os produtos mais comentados e amados pela net.
Tomei coragem e fiz minha primeira encomenda de produtos,tendo o apoio do meu namorido.Escolhi os produtos levando em conta o preço,procura e qualidade.Foi mais dificil do que eu pensava,pois sem cartão internacional conseguir produtos importados com preço decentes para revender foi dificil.Acabei conseguindo o contato de uma pessoa que trouxe os produtos para mim.Quando chegaram,examinei um por um e fiquei muito contente,pois estavam intactos e bem embaladinhos.Comprei gaveteiros e uma caixa para poder guardá-los com carinho,pois ali estava o começo do meu pequeno negócio.
Estou dando os primeiros passos para ter minha loja virtual e quando tudo estiver prontinho vcs serão os primeiros à saber…
Bom,chega de falar de mim e vamos aos Bath and Body Works,(ou BBW  pra não esquecer).
Esses produtos têm muitas  lojas espalhadas pelos Estados Unidos e Canadá,sendo que pelo que eu pesquisei só perdem pra sua irmãzinha Victoria’s Secrets  em vendas.
As fragâncias são inúmeras e podem ser combinadas em body splash,body lotion,geizinhos antibacterianos,sabonete liquidos e tbém em aromatizadores para casa.Vão de um singelo floral até aromas mais pesados,porém elegantes.Tem alguns com cheirinhos mais docinhos como os VS.
Além dos aromas eles são super hidratantes e lindinhos…(dá uma olhada nos geizinhos e mini lotions:

Abaixo seguem as fotos:(não liguem muito para a qualidade das fotos,mas há de melhorar(rs)
berry vanilla 2
berry vanilla
japanese cherry blossom  (2)japanese cherry blossom 1
japanese cherry blossom      
twilight woodsDSC00110
twilight woods
                                         DSC00109
                            mini lotions e pocket bacs(geizinhos perfumados)
DSC00175DSC00186
                                          DSC00183
DSC00127mini lotions BBW
                                        DSC00128
paris amour,pink chiffon,warm vanilla suggar,japanese cherry blossom e dark kiss
Todos são muito cheirosos,ainda não decidi qual vou “me presentear” para fazer uma resenha.
VCS gostaram?
Até a próxima…                   
PS:ainda estão faltando os  produtos NYX e VS para mostrar.Comecei por esses porque são menos comentados e conhecidos.Smiley piscando

Um comentário:

  1. Os meus preferidos são o Japanese Cherry Blossom e warm vanilla sugar! perfeitos!

    ResponderExcluir

Me ajudem a melhorar esse blog...
Deixe sua crítica,comentário ou sugestão.