Novidades e ''correria''...

Oi,amigas...
Tudo bem com vcs?Espero que sim!
Tô passando aqui para contar algumas pequenas mudanças.Lembram que eu falei da minha loja virtual?Pois é :depois de alguns ajustes, finalmente posso dizer que ela está funcionando e já está prontinha para vcs.Por enquanto não tenho muita variedade de produtos e marcas,mas garanto que elaborei com carinho.É uma loja virtual simples,mas até que está bem jeitosinha!(rs).
Se quiserem visitar minha pelo menos pra dar uma olhadinha,a partir dessa semana estará no topo do blog o  item Lojinha virtual:(só clicar e vc será direcionado imediatamente para a Bellapoint).
Na verdade minha loja já estava funcionando desde o mês passado,mas eu queria fazer um logotipo e ajustes para contar pra todos...Ainda não está do jeito que eu quero,mas tudo na vida leva um tempo para ser aperfeiçoado,não é?
Tô contente por ver um comecinho do meu sonho.
Aqui no blog tbém vão ter mudancinhas,quero deixar esse cantinho mais bacana pra mim e pra quem vier me visitar...Sei que meu blog não tem (ainda)seguidores,divulgação,etc e tal,mas é meu cantinho e quero deixá-lo agradável.Ainda falando das mudanças,criei uma página no facebook para o Lunavan(assim,não tem desculpa pros conhecidos não visitarem(rs).É só clicar acima do curtir que vc vai pra página do Face e pode curtir,ou quem sabe(pretensão)me adicionar para uma conversa,sugestão ou até mesmo uma crítica...
Sei que estou começando,mas quero organizar as coisas desde o começo porque eu não sou nenhuma expert em ferramentas do Blogger,Facebook e muito menos em HTML(acho que é isso,se não for:por favor me corrijam).Sendo assim,tudo é feito à base de muito tempo,pesquisa e leitura.E tbém da disponibilidade de outras pessoas.
Na vida pessoal,tbém tá corrido,pois tem pouco tempo que estou morando só com meu namorido e sempre falta alguma coisinha ali e aqui.É uma luta!
Mas digo que estou feliz,apesar das dificuldades e desafios.
Estou devendo postagens de produtinhos e fotos decentes,mas logo pegarei ritmo e vou sempre estar postando.
Prometo!
Vou deixar o endereço da loja:www.bellapoint.com.br
Até logo...Beijinhos.

3 comentários:

  1. Que lojinha legal!
    Parabéns e sucesso ;)

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades =D

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por passar aqui e me dar essa força...
      Virgínia,vc foi a primeira pessoa que deixou um comentário aqui.
      Um abraço!

      Excluir

Me ajudem a melhorar esse blog...
Deixe sua crítica,comentário ou sugestão.