Corretivo Verídica it

Oi,como estão vcs?
Essa semana fiz humildes comprinhas.Foram poucas coisas,mas vou falar dos produtinhos conforme for usando...
Eis que a pessoa aqui estava numa perfumaria próxima de casa e enquanto escolhia coisas para o meu judiado cabelinho,decidi dar uma "olhadinha"naqueles displays que têm maquiagens mais populares.
À principio queria comprar algum item da Dailus para chamar de meu,pois pretendo revender e queria ver minha impressão sobre a marca.Acabei comprando o batom Cup Sweet(que logo mostrarei).
Procurei tbém por um corretivo,pois estou tendo olheirinhas à algum tempo.Como não tinha a minha cor de corretivo da Dailus a vendedora me sugeriu o corretivo da Verídica it.Peguei o tester e logo vi que a textura era boa.O corretivo não era muito cremoso e nem sequinho demais."Fui com a "cara dele".
Ontem passei para testar e fiquei contente.Ele não deixou "aquela marca " meio clara e nem acumulou na pálpebra...yes!!!!Olha ele aí embaixo:
  • Ele possui embalagem simples e um cheiro suave (pelo menos pra mim).Não ficou com aspecto grosseiro e cobriu bem.Não é aquela super cobertura,mas é bem digna,sim.Olhem:(não reparem a falta de make,mas queria mostrar p/vcs kkkk).
  • O preço foi muito camarada,apenas 5,50 reais.
  • Eu gostei,pretendo arriscar outros itens.
  • Não reparem na minha sombrancelha,pois tenho uma falha devido à um acidente que sofri com 17 anos.Mas isso é assunto pra outro post...
  • Vcs já usaram algo dessa marca?
  • Volto em breve!

2 comentários:

  1. Já li muitas resenhas positivas dos produtos VI, mas ainda não encontrei nada para comprar aqui na minha cidade :(
    O corretivo parece ser bem legal!

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela presença,estou tentando contactar a marca para vender algumas coisas...

    ResponderExcluir

Me ajudem a melhorar esse blog...
Deixe sua crítica,comentário ou sugestão.