Lingerie:Victoria's Secret...(in love)

Oi,lindas...
Hoje vou" fugir" um pouquinho do assunto cosmético e vou falar de um assunto que tbém nos atrai muito:"Lingerie".Qual mulher não gosta de calcinhas e sutiãs rendados e bonitos?Acho que todas,rs...
Mas nem sempre é fácil aliar beleza e conforto,né?Principalmente se vc não usa um sutiã 42.Confesso à vcs que tenho problemas pra conseguir um sutiã que não aperte minhas costas ou amasse meus seios.Daí vcs me perguntam,tens os seios tão grandes ?Não,nem tanto,rs.Uso 46,mas o problema é que as marcas de lingerie não investem muito em taças C e D.
Há muito tempo ando insatisfeita com meus sutiãs,pois além de não darem um caimento bom nas roupas,ainda estavam machucando minhas costas.Só quem tem costas um pouco largas e seios maiores (artificiais ou naturais) sabe disso.Então decidi encomendar dois sutiãs Victoria's Secret,pois vi que eles tem numerações com taças até DDD.(yes!!!!!)!
Pra quem não sabe o "sistema de taças" é aquele que leva em conta não só o tamanho dos seios,mas tbém a largura das costas e ombros.Dessa forma o sutiã fica mais "personalizado..".
Mês passado foi meu niver e aproveitei pra comprar,pois iria encomendar produtos para a loja.Sabia que ia ficar na ansiedade,mas pedi um modelo rendado e outro liso mais básico.
Que as lingeries Victoria's Secret são lindas quase toda a "mulherada" sabe,afinal são o "carro chefe" da marca,com um desfile anual cheio de beldades(inclusive brasileiras).Até então precisava conferir se tinham boa qualidade e se iriam vestir legal.
Sexy Tee Push Up
Full Coverage Bra
Minhas aquisições...
Logo que chegou meu pacote fui correndo experimentar,pois ficou a critério da pessoa que trouxe pra mim porque eu não sabia minha numeração norte -americana.

 E oque achei?
Estou encantada,vcs não imaginam a minha alegria...Vestiu perfeitamente,como se o sutiã abraçasse meus seios carinhosamente.Se soubesse não teria  demorado tanto!Não apertou minhas costas e o material é de uma qualidade incrível.Conforto e beleza aliados.
O modelo Sexy Tee  tem um leve enchimento e deixa bem elevado,ótimo pra ser usado com decote leve ou médio e o encaixe fica um pouco mais abaixo que o normal.Além disso tem alças em lycra que se aparecerem não ficarão feias.Oba!
O modelo Full Coverage é todo trabalhado numa renda linda,tem alças forradas e um lacinho com coração no meio.Cobre bastante os seios,mas de uma forma agradável.Tbém não deixa na mão no quesito sensualidade.
Estou muito contente e recomendo de verdade.Não é "papo de vendedora",pois só trabalho com a linha corporal da Victoria's Secret.Claro,que se alguma de vcs gostar e quiser pedir é só falar comigo e saber a numeração,etc que eu encomendo.Será um prazer!
O preço:Varia conforme o modelo(que são muitos!),mas esses são de 50 a 65 dólares.
Pra mim valeu cada centavo!
E vcs,gostaram?Já usaram?
Um abraço.

2 comentários:

Me ajudem a melhorar esse blog...
Deixe sua crítica,comentário ou sugestão.