Shampoo Novex Vitay Broto de Bambu

Olá,como estão?Espero que na paz de Deus...
Vou falar hoje de um shampoo da marca Novex que comprei por curiosidade e me surpreendeu.Já vou logo dizer que os produtos Novex pra mim não surtem muito efeito.Os potes de hidratação que usei não conseguiram me deixar muito entusiasmada.Posso dizer que os produtos que eu gostei da Novex são os de bisnaga,como por exemplo o tratamento Noturno e a Blindagem,rs.
Ultimamente "ando" me aventurando mais nos produtos para cabelo(até que enfim),pois nunca foram o meu forte.Nessas andanças numa comprinha do mês passado na perfumaria achei essa "belezinha" abaixo e dei uma chance...
O que diz o fabricante:
O tratamento com Broto de Bambu fortalece,estimula o crescimento,desembaraça e deixa os cabelos sedosos.
 O que eu achei?
Logo que senti o cheiro já simpatizei...É um cheiro herbal muito gostoso e fica no cabelo(Eba!).
Na primeira vez que utilizei passei ele 2 vezes pra ver se limpava bem e para minha (grata)surpresa o meu cabelo não ficou áspero,além de bem limpinho...haha.Pra mim é muito difícil que isso aconteça de verdade.Quase sempre quando enxaguo o shampoo meu cabelo fica'' gritando'' de sensação de aspereza,isso acontece mesmo com os menos baratos...
A textura dele é bem viscosa,meio grossinha.
Eu usei esse shampoo 4 vezes antes de fazer essa resenha,pois assim teria uma opinião mais concreta.Estou gostando demais,irei até testar outros da linha Vitay Novex.Pela primeira vez Novex me surpreendeu.Se fortalece os fios só usando por um período mais longo.
Cheiro:muito bom.
Quantidade :300 ml.
Preço:9,00

Vcs já usaram?Gostaram ou não?Comenta,vai...(rs)
BEIJOS!



5 comentários:

  1. SEMPRE OLHEI , MAS TINHA MEDO DE COMPRAR . QUE BOM QUE GOSTOU !!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente o meu cabelo é tratado com progressiva. Será que esse shampoo vai me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não teria problemas em usá-lo,pois o único shampoo que deve ser usado pouco no caso de progressivas seria o anti resíduo.

      Excluir
  3. Que dica otima,parabens pelo blog,e saiba Deus te ama e tem planos lindos pra sua vida se voce segui-lo.pensa nisso ta.beijos Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Me ajudem a melhorar esse blog...
Deixe sua crítica,comentário ou sugestão.